"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A paz é uma metáfora no mundo decadente dos idiotas

04/09/2013 | Jorge Mario Bergoglio volta a pedir paz pelo Twitter

Pedir não resolve, tem que praticar e quem praticou a Paz Verdadeira?

A paz é uma metáfora no mundo idiota dos hipócritas comprovadamente.

Sem Justiça vocês nunca e jamais alcançaram a Vida Perfeita do Universo e com isso morreram para sempre. Não deu certo usar o poder do dinheiro, o poder da tecnologia, o domínio irracional, as conspirações em todas as hierarquias para tentar roubar à Vida Perfeita para dominá-la da maneira como se testificou no reino do inferno como os USA/Israel... tentou e fracassou, todos que tentaram fazer isso só no pensamento já morreram terrivelmente, ainda ficaram completamente presos e destruídos em uma dimensão espiritual irracional interminável.

Eu Conheço Uma Pessoa Depois do Messias que Cantando um Simples Canção de Amor Verdadeiro em 1971 Subiu no Altíssimo e Alcançou o Impagável Magnífico Justo do Universo, com isso Essa Ganhou Tudo da Minha Vida Impagável de Graça, para ser Feliz Junto Comigo para Sempre, que Raridade Inigualável Espetacular e que Façanha Estrondosa.

Nunca existiu, existe ou existirá à paz para idiotas.

Desde os primórdios da criação quando começou a ser testemunhada e gravada de alguma forma escrita a expressão humana que está testemunhada desde uns recentes 7.000 anos passados nas pirâmides, depois em pergaminhos, recentemente em forma mais moderna na bíblia e hoje via web, por celulares, tablets, já se desejava a paz, os israelitas também queriam e muitos de todas as outras nações idem, todos pedem e querem a paz mas cadê? Onde está a prática para isso acontecer? Quem insiste com os aliados malditos irracionais sem amor nenhum em oprimir covardemente as pessoas de bem e as famílias benignas nas nações inclusive delinquentemente contra o Próprio Vivo Criador Marcele[o] Castro Da Veiga como fizeram com o Messias [Jesus Cristo] em Israel entre outros?

Como testemunham o desfalque irracional é insistente pelo os USA/Israel/Brasil e outros Diante do Perfeito Amor que ficou desfalcado e quem vai ter que arrumar dinheiro de algum lugar para pagar por esses lucros malditos dos filhos amaldiçoados, ou acham que tudo vem muito facinho do céu como vem para bilionários e multimilionários infelizes que desgraçam, oprimiram e assassinaram o Próprio Criador da Vida desde Israel?


04/09/2013 | Dow Jones fecha em lucros de 0,65% Nasdaq avançou 1,01%
04/09/2013 | Ibovespa fecha em alta de 0,18%

Por isso repito e jamais vou cansar de repetir:

Paz com as comprovadas injustiças são atos de desejos metafóricos, então o que vai existir muito mais são extermínios, holocaustos, genocídios, assassinatos e caos nas nações com muitas guerras terríveis, entre outras horríveis manifestações irracionais e Eu Marcele[o] Castro Da Veiga Junto com o Espírito do Verdadeiro Amor com muitos Prudentes Espíritos não pactuamos com o maldito erro então se matem na irracionalidade a si mesmos os filhos que destruíram suas famílias, seus pais, que geralmente são os seguidores do gay negro maldito nos USA e da negra maldita lésbica irracional que o Benigno Michael Jackson repudiou para sempre, pois Eu e Meu Justos Estamos para Fora de tudo da delinquência mental desprezível, que sabemos que não existiu a cura para sempre, a prova de que não existiu cura está ai e foi absolutamente incontestável, tudo é uma desgraça interminável para esses filhos irracionais que estão deserdados de tudo da Alegria, os que tentaram desgraçar os Legítimos Próprios Pais Celestes Justos da Verdadeira Vida do Amor Justo e que tem pelo Único Nome Eterno Revelado no tempo final Testificado por 7 Espíritos Perfeitos como: Marcele[o] Castro Da Veiga e foi o que com Ela no Espírito da Justiça Escreveu Pessoalmente essa Carta.

Me façam um favor? Continuem morrendo malditos insistentes amaldiçoados e fiquem cada vez mais longe da Minha Maravilhosa Vida Espetacular Impagável que Conquistei com à Verdadeira Pura Justiça, vocês no erro nunca e jamais nos alcançaram.