"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

sexta-feira, 22 de abril de 2011

APOCALIPSE 8:7-13 - Os 4 Anjos da Justiça dos 7.

O acertos de contas com o Único Deus Criador.

À injustiça teve preço impagável, pago com sangue imaculadíssimo, que foi cobrado injustamente até o último centavo (gota) de um insubornável, sem nenhum pecado.

"Concilia-te depressa com o teu adversário (Jesus Cristo), enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz (Deus), e o juiz te entregue ao oficial (Espírito Santo Marcele), e te encerrem na prisão. Eu lhe garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo". - Mateus 5:25,26

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação (1234,5), mas passou da morte para a vida (67.)" - João 5:24

O injustiçado Cristo pelo o Espírito Santo que é seu Amor Maravilhoso Eterno, já pagou até o último centavo, incluíndo por seus justificados, também Libertados.

Obviamente que é um negócio sim e já paguei à vista, com sangue puro.

À injustiça tem preço muito caríssimo, se paga com o máximo da própria existência, que agora é a 2ª morte do próprio espírito em lago de fogo e enxofre.

Quando o "Mar" que é o Deus Vivo Espírito Santo, deixou tudo da morte (3) e do inferno (4) com os todos das injustiças Julgados, para o lago de fogo e enxofre.

As injustiças da grande meretriz tem preço terrível e é inesquecível.

Quando o tempo para querer se corrigir das injustiças é completamente inútil.

Os impagáveis com o Único Santo Deus Vivo.

No Fechamento da Porta do Tabernáculo Eterno. (Silêncio no céu quase por meia hora.) Nenhuma Palavra será mais Escrita pelo 7° Anjo, pois o Conteúdo da sua Carta que é a Última Terminou. Pois o Mistério do Deus Vivo Amado Eterno, foi Revelado.

Por aqueles que são Amados por Cristo, por Deus e pelo o Espírito.

Já já, à 6ª e a 7° Trombetas param de Tocar, e Lucas 13:25-27 vai se Consumar.

Não se iludam jamais com os que morreram, os manipuladores no passado, que acham que o deus dinheiro podem tudo, mas não pode absolutamente nada é só uma ilusão mediocre. À terrível vergonha eterna é imutável para todos os mercenários malditos.

Os 4 Anjos da Justiça dos 7, que são do Único Deus Justo.

Muitíssimos Felizes os Justificados (Selados com o Puro Amor do Senhor).

"No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor." - 1João 4:18

"A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte da humanidade." - Apocalipse 9:14-15

O impagável terrível preço do pecado foi cobrado.

 E o 1° anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.

E o 2° anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.

E o 3° anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargas.

E o 4° anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.

E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar (DUAS JÁ ESTAM TOCANDO À 6ª E O 7° SIMULTÂNEAMENTE COM SEUS RESPECTIVOS SELOS ABERTOS). - Apocalipse 8:7-13

Ai! ai! dos legitimados no antigo mundo e céu, quando à porta cósmica fechar.