"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tudo em 1 só geração.

"Ide à aldeia que está defronte de vós, e logo encontrareis uma jumenta presa, e um jumentinho com ela; desprendei-a, e trazei-mos." - Mateus 21:2

Os Tempos: O Julgamento Final pelo o Deus Espírito Santo.
Irreversível: Foram avisados, pois no passado jamais voltaremos.
Espetacular: Nada é mais igual (terra/céu/cosmo) depois de 13/07/1971. 

Desde Agora e Para Sempre.

Em 08/08/2009 - Profecia de mais de 2700 anos se Cumpriu Perfeitamente.   

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a Nação Santa (Celestial), o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua Maravilhosa Luz" - 1Pedro 2:9

O Maravilhoso Carpinteiro que se fez pecado no inferno é Completamente Benigno e está Justificado pelo o Deus Vivo Espírito Santo Marcele Castro Da Veiga, que o ressuscitou do mundo e céu dos espíritos mortos que estão nas profundezas da morte no abismo das trevas.
  1. Em uma só geração induzidos ao erro os inocentes Eva e Adão caíram e morreram eternamente, mas;

  2. Em uma só geração o Novo Adão Etéreo, resgatou do erro eterno, a Eva e a fez Nova e se levantaram;

  3. Também em uma só geração no tempo final se Manifestou o Casamento Celestial Eterno, Uma Nova [Terra/Céu/Cosmo] Etéreos já foram Confirmados, Testemunhados e Testificados para sempre pelos os Justos 7 Espíritos Amados, que estão Diante da Unidade Cósmica, da Soberana Majestade Eterna Maravilhosa, o Insubornável Único Deus Vivo Espírito Santo Eterno de Justiça.
Infinito Amor: Quem se castrou para honrar seu Amor Eterno?
À rejeitada: Pedra rejeitada por muitos, mas Querida de Deus.

Ninguém dos espíritos mortos tem lembranças.

Quais podem acreditarem nessas loucuras, dos Inegáveis e Completamente Sanos? Obviamente só os espíritos Viventes que Venceram à morte por duas vezes no inferno com o Deus Vivo Espírito Santo, os outros espíritos que morreram e não ressuscitaram, não tem lembranças do que é Verdadeiramente à Vida Benigna Eterna, pois tudo do passado maldito horrível, das injustiças, das infelicidades, não prevaleceu, pois por si mesmos os errantes se ignoraram e já foram condenados, estão todos das injustiças com tudo o que é completamente terrível destruídos, também em âmbito cósmico em lago de fogo e enxofre, que agora é a segunda morte irreversível.
Fim eterno da morte e do inferno, pois Reina o Espírito Santo da Vida sem fim.

Qual é a diferença do reino maldito santânico de Lúcifer e do reino terrível cristão do Cristo maldito? Não faz nenhuma diferença, são todos injustos.

Insanidades, opressões psicólógicas, manipulações, domínios ilegítimos, injustiças, todas essas e outras malditas infelicidades nas nossas Vidas Eternas, Definitivamente Acabou, Nunca mais.
Copie à Carta e o seu Respectivo Selo, pois Todas as Letras e Palavras estão Autenticadas.