"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CARPENTER'S.

"Credes agora?"
João 16:31
"Assim como o Pai é a fonte da vida, assim também fez o Filho ser a fonte da vida." - João 5:26 

"...que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo." - João 16:32

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de desprezar a um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas." - Lucas 16:13
"E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer." - João 5:37 

Será que por misericórdia não o Revelei Já em Mim Mesmo?
O "Carpenter's" Pai Verdadeiro dos espíritos.

"O Messias (YESHUA) Jesus Cristo, não é o filho do carpinteiro José e sua mãe também não se chama Maria?"

Quem Faria isso por vocês? Revelaria com Todo o Entendimento Inegável, os mais íntimos dos meus segredos invisíveis de todo o meu Ser guardado por séculos e séculos, para todos vocês conhecerem de forma Inegável a Mim e o Pai Espírito? No Próprio Puro Espírito Perfeito da Vida Incorruptível nesses últimos segundos finais do reino do inferno na morte? Vocês ainda tem alguma dúvida, ou falta de credibilidades à respeito dessas Escritas Manifestadas no Conhecidíssimo Espírito Vivo Eterno em Puríssimo Amor Verdadeiro? Quem está enganado vocês Meus Amados Filhos Queridos? Testifiquem e Julguem-os na Pura Única Verdade Celeste.
O Carpinteiro Pai Verdadeiro dos espíritos Viventes, que venceram à segunda morte Irreversivelmente.

"Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos!" - Hebreus 12:9
Testificados para sempre.

Não é o carnal pai carpinteiro servo José que se fez como pai de Jesus Cristo que está Escrevendo, mas é o Verdadeiro Pai Espírito Carpinteiro {Carpenter's} Marcele Castro Da Veiga que Escreve e quem Testifica não é a serva Maria que se fez à mãe carnal de Jesus Cristo para o gerar, mas à Verdadeira Mãe Espírito à Nova Jerusalém Celestial Geradora de Todos os espíritos Vivos, Puros e Maravilhosos.

"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito." - João 3:6
Qual dimensão vocês estão?

Em obras insanas corruptas de injustiças para à terrível segunda morte destinados ao ardente Lago de Fogo e Enxofre? Ou em Obras Sanas Incorruptíveis de Pura Justiça para à Única Vida Eterna do Verdadeiro Fiel Amor, que Jamais Nega a Si Mesmo?

O que se fez pecado para libertar muitos das prisões malditas do inferno, Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo, no tempo da graça que terminou, está Justificado Imutavelmente para Sempre pelo o Deus Espírito Santo Marcele Castro Da Veiga.