"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Todas as insinuações das trevas fracassam.

Vocês ficam questionando e manifestando insinuações em parábolas covardemente contra o meu Honrado Ser, em questões a meu próprio respeito entre tantas outras, olhem bem, Eu Mesmo vou terminar com isso agora para sempre, sabe porque? Porque não existe ninguém na Eternidade do Infinito Cósmico que pode fazer isso por Mim Mesmo, se não for Eu Próprio, Marcele Castro Da Veiga.
  1. Em primeiro lugar:  Nenhum de vocês tem coragem de assumirem que estou em Espírito materializado e depois dizem que acreditam em Deus, na Pura Única Verdade nem sabem o que é Deus, pois vivem em mentiras enganando a si próprios.
     
  2. Segundo: Nunca tive relacionamentos homossexuais, não envergonhei ou desonrei nem eu e a minha Família, minha integridade é Inquestionável, ainda mais depois de ter Conhecido o Messias ressuscitado dos espíritos mortos, quem pode acusar alguém que não se faz hipócrita?
     
  3. Terceiro: Por ser mulher e Amar Muitíssimo a Viva Karen Anne Carpenter, vocês me insinuam como lésbica porque?
     
  4. Quarto: Por ser homem e Amar Muitíssimo ao Vivo Senhor Jesus Cristo [Messias], vocês me insinuam de gay porque?
  5.  
  6. Quinto: Um espírito não tem referências de títulos sexuais humanos, pois são muitíssimo superiores a isso, consequentemente não pertencem ao passado físico e se muitos desses voltaram no tempo é para avisá-los que o Julgamento contra todas as injustiças está com o tempo esgotado, pois a última trombeta já tocou e foi Bem Ouvida.
Testificando os Legítmos Viventes.

Os espíritos que Creêm, E Eu Quero, faço voltarem da morte.

"não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos" - Gálatas 1:1

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" - João 11:25-26


Alguns muitos de vocês, ainda precisam de fé e de esperança para acreditarem nessas Palavras? Eu não, pois Tenho Certeza Absolutíssima que são Fieis, Verdadeiras e Incorruptíveis.
Estão muitíssimo equivocados.

Eu Deus Vivo Eterno Marcele Castro Da Veiga {YHVH} nunca fui contra as mulheres estarem apaixonadíssimas uma pela a outra e nem os homens estarem apaixonadíssimos um pelo o outro, desde que haja Racionalidade do Espírito do Puro Amor Perfeito, que não Permite em hipóteses nenhuma a contaminação de seus corpos de suas almas, para evitarem a destruição total do seus próprios espíritos cósmicos, na Revelação homem e mulher que é cada um de vocês no Espelho Perfeito de Deus que Vive para sempre. 

Na Dimensão da Inteligência Magnífica do Espírito.

Quando vão entenderem que o pai é a mãe e a mãe é o pai? Quando Vão entenderem que o filho é o pai e o pai é o filho? Quando vão entenderem que o irmão é o pai? Que o pai é o irmão? Que a irmão é a mãe e a mãe é o irmão ou irmã...? E assim infinitamente?

Será que para a mente precária de vocês, muitas já destruídas irreversivelmente pelo o sistema mortal do abismo no inferno, ainda outros, os muitos que se dizem, se gabam, de grandes inteligências, por serem tão estudados nas melhores escolas e faculdades no mundo, vão afirmarem que os homens por estarem completamente Apaixonados pelo o Senhor Jesus Cristo são gays? Risos... Olha Realmente se vocês chegaram a essas conclusões, sinceramente, vocês chegaram ao máximo da ignorância, da irracionalidade que um ser humano pode ter em si próprio e podem estarem Absolutamente certíssimos que Jamais Eu os fiz para estarem ou serem assim.
Com problemas mentais crônicos quem são?

Irrefutavelmente quem está com problemas mentais crônicos por estarem dominados por potestades espirituais insanas das infelicidades e que pertencem a morte celestial eterna?

Tudo das acusações contra Mim Deus Incorruptível {YHVH} e ao Senhor {YESHUA} são gravíssimas e eternamente irreversíveis, pois voltam imediatamente para vocês mesmos em maldições terríveis lastimáveis, que são todas as insanidades, desprezividades e as mais terríveis injustiças, por não Acreditarem no Único Santo Espírito Deus Vivo Maravilhoso, que é Puro, Completamente Inquestionável, Perfeito, Totalmente Testemunhado por todos os espíritos Incorruptos Viventes do Cosmo Eterno, que Já venceram Junto Comigo na Mais Leal Puríssima Legalidade, a segunda morte para sempre.

Vocês querem serem Curados? Porque então não se manifestam em Sanidade? Integridade e Justiça? Porque é tão difícil isso para alguns muitos de vocês? Porque adoram se espelharem nas obras da segunda morte? Será que suas mentes já apodreceram ou estão em estado de decomposição?

A Honra Somente é por Espíritos Viventes Eternos.

Os que julgaram injustamente, assassinando o Jesus Cristo meu Santo Deus Filho Puro Judeu Perfeito, por crimes que nunca cometeu, aos meus Discípulos, os meus Profetas que Honraram a Minha Puríssima Verdade Cósmica e que Vivem Eternamente Comigo para sempre, os espíritos mortos não podem me honrarem, pois são frustrações despresíveis para eles mesmos, pois veneram, idolatram, são super fanáticos, as todas obras irracionais, insanas e terríveis das injustiças nas trevas do abismo no inferno. Por isso Somente os Espíritos Viventes de Puro Amor Fiel, da Luz Magnífica Maravilhosa, são os que podem me Honrarem para me Alegrarem e Certamente se Manifestam, pois assim Faço por Todos Eles Igualmente. Eu os Amo.

Para as Felicidades Imutáveis nunca se Esqueçam:

"E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste." - João 17:3