"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crianças, adolescentes e jovens: Julguem.

Vocês todas as crianças, adolescentes e jovens, testemunhem e julguem com o inegável Espírito Santo Digno, os que se dizem seus pais, suas famílias, esses mesmos, o que estão fazendo com o seu futuro, pois como se testemunha, eles querem te matarem, escravizarem, lhe destruírem e fazerem que todas as infelicidades terríveis estejam com as suas vidas em momentos próximos, observem as nações onde vocês estão, como eles veneram as injustiças, as corrupções e as manipulações para oprimirem, fazem tudo isso por status, dinheiros e as riquezas podres amaldiçoadas.

Isso, não esquecendo que muitos de vocês são filhos e parentes de juízes, bacharelados, pós graduados, doutorados, presidentes, governos de estados, prefeitos, deputados, senadores, vereadores, advogados, empresários, agricultores, pastores, missionários... que são responsáveis diretos por tudo o que acontece, perguntem para eles porque são assim, tão cúmplices, falsos e passivos em favor as terríveis desgraças contra a vida de vocês mesmos, os seus filhos que dizem que amam? Verifiquem se são hipócritas ou realmente verdadeiros, o que vocês acham?
  1. Vão fazerem como Adão no passado culparem a Eva?

  2. Ou como a Eva que vai culpar a serpente?

  3. Ou como à serpente que disfarçadamente vai culpar o Criador que a fez?

  4. Ou como as malditas todas religiões, um exemplo as evangélicas cristãs hipócritas, que é tudo permissão de Deus por ser o momento da graça e nem sabem que já acabou? Ou sabem mesmo que acabou, mas fazem cúmplices do dominador sistema insano da antiga-serpente/dragão da morte?
Crianças, adolescents e jovens, qual vai ser o momento que essas bestialidades sem nenhuma amor Verdadeiro vão ser banidas das suas vidas para sempre, por não aceitarem as obras malditas que fazem contra vocês mesmos? Pois só assim vão serem da Justiça, Felizes, completamente Incorruptos, Verdadeiramente Livres e Sanados Mentalmente para sempre.

Na Pura Verdade Absoluta, eles infelizmente não são seus pais, são farsantes é inacreditável mas é a Puríssima Verdade é só Testemunharem as coisas no mundo como estão, vejam o que fazem, são inegáveis para todas as desgraças horríveis.

Vou Provar nas Escrituras para que Testemunhem de modo Inegável, observem quem estavam do lado de fora da Verdadeira Vida Pura, Inocente e Incorruptível:

"E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe." - Mateus 12:46-50

Compreenderam agora Definitivamente, quem é à sua Única Real Família, os Santos Únicos Pais Inegáveis que Te Amam? Por isso, não permitam em hipóteses nenhuma, serem idiotas e manipulados por ninguém dos corruptos que venerem à morte no reino do inferno.
Obs: Não se esqueçam nunca, que os ilegítimos do sistema da morte antiga-serpente/dragão nesse exato momento, novamente, estão se passando por legítimos, mas são farsantes assassinos e a prova é que mataram o digno, inocente e puro Messias, o Santo Filho de Deus e disfarçam que não sabem de nadinha e como já Sabemos todos os falsos na morte fracassaram, pois a Única Vida Já Venceu tudo.

O Puríssimo Espírito de Deus, protege vocês dos hipócritas.
E para Preservá-los ainda mais de tudo o que ainda podem armarem de ciladas contra vocês, para tentarem os matarem, o próprio último e o derradeiro Espírito Vivo Puríssimo, que Escreve essas Palavras Incorruptíveis, não fuma, não usa drogas, não usa de bebidas alcoólicas, não pratica nenhum dos prazeres carnais, não pactua com nada das insanidades, nem com conteúdos bestiais, das injustiças e da segunda morte eterna. Todos os Santos Filhos Incorruptos dos Céus, Inegavelmente Testemunham, o Santo Templo Espiritual, o Tabernáculo Puro, onde Encontram-se os Santos Viventes Pais Eternos da Liberdade, para à Vida Maravilhosa de Justiça.
Os réus legítimos. 

Quaisquer espíritos (pessoas), sem nenhuma excessão, que acusarem seus Santos Pais Celestiais, estão blasfemando contra o Espírito Santo e todos que assim fazem são réus legítimos para à segunda morte, pois pecaram de modo Irreversível contra aquele que foi julgado injustamente para resgatar os seus Justamente.