"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." - Mateus 24:36
| Julguem | 13 07 Marcelo Castro Da Veiga = Incorruptibilidade | 1971 Carpenter's = Carpinteiro | 13 07 Hollywood = Sagradamadeira

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justiça, Amor e Vida Eterna.

"Porque veio João Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio. Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e dos pecadores. Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos." - Lucas 7:33-35

"Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus. Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes." - Mateus - 8:11-12
Uma Única Chance para à Nova Vida que é Maravilhosa. 

Hollywood = Holly = Sagrado - Wood = Floresta
Carpenter's = Carpinteiro
Marcele =  M = Nome - Arc = Arco Íris - Ele = Espírito Santo
    Como expressou David Bowie:
    "This is not America" - "Isto não é América"

    Como expressou Michael Jackson:
    "Never land" - "Terra do nunca" mais.

    Como expressou Karen Anne Carpenter:
    You showed me the way to leave the past and all its tears behind me - Você me mostrou o caminho para deixar o passado e todas as lágrimas para trás.
    Usem os seus "TALENTOS", "INTELECTUALIDADES" e "CRIATIVIDADES" no ESPÍRITO, para Priorizar o Puro Santo Reino Maravilhoso da Vida Incorruptível na Imagem e Semelhança do Único Santo Deus Incorruptível, Puro e Insubornável Eterno que negou o passado maldito.

    As pessoas envolvidas, em filmes cinema, vídeos, músicas, áudios e outros conteúdos para entretenimento sano, útil, para as famílias e o Único Espírito da Vida Testifica Tudo, quando em Incorruptibilidade para com o Criativo Santo Deus de Puro Amor de Todo o Cosmo, Eu quero que estejam Muitíssimo Abençoados, vocês sempre são minhas graças e essas Bençãos não são de um Deus Hipócrita, porque ninguém é obrigado à assistir filmes, ou ouvir músicas, entre outras coisas que provem desses gêneros, podemos dizer assim que isso não é algo de primeira necessidade, mas são as próprias pessoas que buscam isso e todos os envolvidos nesses projetos, os Benígnos, merecem serem muito bem recompensados. Então não fiquem constrangidos com as super riquezas de trilhões, dos seus trabalhos completamente honestos, pois são legítimos e Abençoados por Deus que é Proprietário de Tudo e de Todas as Riquezas Infinitas.

    Muitíssimo diferente, quando está envolvido à agricultura, à pecuária, o saneamento básico, energia elétrica, entre tantos outros para as necessidades fundamentais da vida ser humana e que alguns gananciosos mercenários lucrando muito, causam a fome, a opressão, as terríveis injustiçais e outras desgraças inaceitáveis e que se Testemunha infelizmente pelos os séculos dos séculos.

    Ainda mais complexo, principalmente, quando se é "obrigado" a pagar impostos aos governantes e não há retorno para a sociedade, governos que gastam em primícias, mais de bilhões de bilhões com projetos espaciais covardes, por meio de escravizados humanos oprimidos, dominados em total injustiça, em quase total inaceitável insanidade em toda à terra e no céu, ou até os trilhões de dólares para custear as agências, como a cia, pentágono, empresas, imprensa, religiões entre tantos outros pactuados, para insanamente conspirarem, manipularem, desgraçarem, de modo global e até no céu, contra à Imagem e Semelhança de um Puro Maravilhoso Santo Deus Amado da Justiça Eterna e que foi Honrado pela Toda Obra Linda Impagável do seu Digno Espelho Puro, Maravilhoso, que é o Senhor Jesus Cristo e por Tantos Outros Magníficos Incorruptos que Eternamente, são Inesquecíveis para Mim e que Eu os Amo com a Toda Minha Total Fidelidade Incorruptível, por Vocês, Meus Amores.

    A Insubornável Prioridade Irrefutável à Única Vida Eterna, aos Todos que Amam à Justiça.
    Quais de todos vocês estão disponíveis a se submeterem Incorruptivelmente para dar Prioridade em Primícia à Liberdade Verdadeira Celestial? Para fazerem prevalecerem, o seu Integro Chamado Diante do Único Santo Deus Maravilhoso Incorrupto do Amor, que Ama à Justiça, à Verdade e à Vida Maravilhosa? Quais são as recompensas? Os trilhões, as super riquezas, as magníficas mansões, entre outras luxúrias, não valem Absolutamente nada se for comparar, com as Colheitas de Frutos Maravilhosos Impagáveis de Puríssimo Amor Eterno e tem algo mais Deliciosíssimo do que isso? Não existe nada, que se possa espelhar, em todo o infinito cósmico, que Nunca tem fim, para Todos os Puros, que não se negam Jamais a Si mesmos Nunca, no Espírito Verdadeiro da Vida.

    Por isso tudo se Testifica:  "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de desprezar a um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas." - Lucas 16:13
    Agora Incorruptos Testemunhem, os espíritos infelizes, aproveitadores mercenários amaldiçoados, que vão tentarem aproveitarem dessas Palavras para se beneficiarem delas para as infelicidades e as corrupções na morte no reino do inferno, pois para alguns muitos desses as Benções de Deus é um lixo sem valor nenhum, pois com as injustiças por um pouquinho ainda conseguem prevalecerem com as super riquezas completamente malditas e que geram a total infelicidade, mas que terminou, pois a morte eterna no Lago de Fogo e Enxofre se efetivou Irreversivelmente a esses e é eminente.